29 outubro 2006

Show de bola!!!!

Atualizandooooooo...


No final de semana passado aconteceu tanta coisa interessante que para colocar tudo em detalhes é meio dificil,mas nada supera uma boa resumida dos fatos e que resumida,rsrs!!! Depois de muito tempo sem desfrutar do colinho da minha gatinha enfim pude vê-la,caramba parece até sacanagem mais é a pura verdade e bota verdade nisso,cheguei na cidade dela por volta de 10:20 da manhã depois de um dia cheio e de muita correria,fora que passei o dia anterior (sexta -feira 20/10) muito mal com dores no estômago,enjou e dor de cabeça forte que ia e voltava,chegando lá pensava eu que a gata estaria me esperando para dar-me aquele beijo e irmos para sua casa,só pensei fui cheio de presentes,uma bolsa pesada e com mais uma sacola na mão,olha que tava pesadona.Passamos o dia correndo de loja em loja para comprarmos algumas coisas para ela ir na bendita festa da cidade,nossa que dia longo!!! mas muito gostoso pois depois de 2 meses separados tinha que me ambientar e respirar os ares da serrinha mineira,ai chegamos em casa e fomos para a louca troca de presentes para ela,para as minhas entiadas lindas e claro para o gatinho aqui,foi uma doidera só que divertido abeça. A noite foi caindo e à anciedade do rock estava vindo a milhão,foi uma festa muito boa onde rimos demais e quem diria arrastei chinelo num forrozinho dechavado,foi maneiro demais galera.O mal é que depois sem mais nem menos começou uma dor foda no meu abdômen e saimos da festa em meio a uma garoa chata,entramos em casa trocamos de roupa e fomos assistir um filmezinho para namoramos um pouco,o engraçado é que desmaiamos do nada sem ao menos rola um beijinho é mole!!!,fiquei louco mais tá valendo(rsrs).Há! é show dizer que a festinha a dois estava armada para a madrugada,porque minha sogra e minhas entiadas lindas iriam num passei ao zoológico no domingo e ficariam o dia todo em BH,a partir daí o que rolou é segredo(rsrs)!!! Nô eu vendo o movimento todo das meninas sai do sofá e fui para o quarto da gata continuar a dormir,qdo chegou uma certa hora tomei um susto pois a gata já estava do meu lado abraçadinha comigo na cama,assim foi nosso domingo qse todo agarradinhos na cama e namorando muito,rindo,brincando e melhor 100 ninguem para atrapalhar vida boa demais,ai se das outras vezes que eu fui para lá tivesse acontecido metade do que rolou no sab e dom passado seria bão demais,fomos sair da cama qse 17:30 da tarde para comer e assistir tv,dá para acreditar???E tudo foi rolando neste dia desde risos até situações engraçadas como a hora que a avô de minha namorada foi bisbilhotar a casa,para saber se estavamos fazendo travessuras(rsrs) pela manhã,imagina sou mô santo e não estava fazendo nada e tb não sei de nada,só sei que aproveitei muito e só fomos sair depois que as meninas chegaram d BH,a festa tava legal e tudo foi bom.Só que a segunda foi chegando e o tempo incurtando para nós,pois uma hora a realidade teria que vir a tona né,mais tudo bem o importante é que mesmo assim ficamos juntos até a hora que partir,mesmo assim qse pedir o ônibus saindo 5 minutos antes da partida do bus,tudo deu certo e lá na rodoviária nos beijamos por mais alguns minutos e a minha hora tinha chegado.


Terça-feira desta semana pela manhã desembarquei na minha cidade e voltei a minha vida rotineira de trabalho,vida familiar e saudades.


Amor obrigado por tudo que tens feito na minha vida

Nenhum comentário: